Parceria
Olá, amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.


QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.






Em seguida, basta enviar um e-mail para talokoo_@hotmail.com avisando, que logo incluiremos seu link em nosso blog. Depend Sendo do número de visitas enviadas ao TaLokoO, seu blog poderá ser promovido e ficar entre os primeiros na home.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ:

A partir do momento em que o TaLokoO for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao TaLokoO, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances vc terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.


Texto de parceria Sedentário & Hiperativo

3 Responses
  1. Zeno Says:

    Te enviei um email sobre a parceria.

    O que acha?


  2. Unknown Says:

    Olá vamos fazer parceria ???
    http://rodrigoschmitzinfo.blogspot.com/

    Muito bom seu blog abraços :)


  3. patrick Says:

    meu blog ai fera parceria total ja tais no meu mural blz!!!http://csonline-rp.blogspot.com/


Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
  • Agregadores:

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog BombaNet Colmeia: O melhor dos blogs

    Parceiros: