40 maneiras educadas de você dizer que vai ao banheiro


1. Vou lá colocar a máquina de churros para funcionar

2. Tô com vontade de fazer rapel sentado

3. Vou chapiscar a porcelana.

4. Vou mandar o elevador pro térreo

5. Vou lá murchar as flores do azulejo

6. Vou dar um tchau para um amigo meu que vem do interior e está indo para o rio

7. Sinto que é momento de dar uma tapa na centopéia

8. Está na hora de piscar pro bocão

9. Vou construir uma barragem

10 Vou ali cortar o rabo do macaco

11 Vou inscrever o Robinho na natação

12 Assinar a carta de alforria

13 Afogar a Preta Gil

14 Vou dar uma barrigada

15 Escorregar o milkybar

16 Vou ali Libertar o Mandela

17 Trocar uma idéia com a Dona Celite

18 Vou mostrar pra privada quem é que manda aqui

19 Tirar o charuto do beiço

20 Vou fazer um exorcismo

21 Vou ali fazer um depósito no Bank of Boston

22 Estou indo atender o chamado da natureza.

23 Vou exercitar o esfincter

24 Vou expulsar o Argentino que existe dentro de mim!

25 Chamem o Padre. Vai começar a sessão descarrego

26 Vou afogar o Maguila e quem sabe alguns sobrinhos dele.

27. Vou fazer o parto da sucuri

28. Vou tirar o Mussum que vive dentro de mim

29. Vamos ver se na sua casa entope?

30. Vou romper com o tratado de Kyoto

31. Vou soltar um Bahuan

32. Vou tirar o pardal da gaiola

33. Está na hora de destampar a panela de barro

34. Vou lá fazer uma revisão no escapamento

35. Vou ali tirar o plástico da mortadela

36. Vou mandar um BBB pro paredão

37. Tá na hora de arrancar a cabeça do Playmobil

38. Chegou a hora de limpar o filtro do ar condicionado

39. Vou ali apontar a luneta pro bueiro

40. Só um momento que o negão já está beijando a cueca.
Marcadores: , | edit post
Reações: 
0 Responses

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
  • Agregadores:

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog BombaNet Colmeia: O melhor dos blogs

    Parceiros: