Como escutar uma mulher
Que uma mulher fala mais do que 10 homens em um dia é fato.

Mais o que fazer quando sua mulher resolver falar tudo isso com você?

O cara do video tem uma boa sugestão... entrar no piloto automático



Essa eu vi no Quarto universitário
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Olá parceiro, quero te fazer uma proposta para melhorar nossa parceria. Temos um espaço no Linka Nisso para publicidades 675x79, e queremos saber se você está afim de anunciar neste espaço? Em troca você colocaria no seu blog um banner nosso 125x125 ou 468x60 em destaque, aí você não iria precisar ter o banner 120x60. O sistema em nosso site mostra um banner do sistema a cada visita, ele fica no topo das postagens e no final da página. Pode acompanhar as estatísticas do seu banner no sistema, através de quantos cliques e vezes que ele foi exibido.

    Informamos que a seção parceiros na coluna da direita será dividida em duas, uma mais no topo e outra um pouco mais abaixo. Os parceiros que enviarem mais visitantes ao blog (usando o googleanalytics), ficaram no topo e com banner 285x50 (como atualmente) e os que não enviarem muitas visitas, um pouco mais abaixo com banner 120x60.

    Então, aceita a proposta? Se topar, mande o endereço do seu banner 675x79 (não pode ser animado, no máximo 30kb, borda da imagem com 1px, não pode ter nudez ou algo muito apelativo). Informe o endereço do seu blog (este email está sendo enviado à todos os nossos parceiros), um email para que seja informado à sua senha no sistema para acompanhar as estatísticas e se prefere colocar um banner 125 ou 468 (e daí enviaremos o endereço do mesmo).


Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
  • Agregadores:

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog BombaNet Colmeia: O melhor dos blogs

    Parceiros: