Análise de antivírus online: Bit Defender
Os antivírus online são um exemplo de aplicações pouco conhecidas por grande parte da população. Muitos deles estão totalmente disponíveis para a utilização através de qualquer navegador, sendo facilmente acessados com a simples instalação de um plugin (na maioria dos casos). E, embora não possuam uma proteção residente (o aplicativo que monitora em tempo real seu computador, localizado ao lado do relógio), é uma alternativa a mais para a sua segurança.

Na realidade, podemos pensar em um antivírus online como sendo uma “segunda opinião”. Você pode manter um antivírus instalado em seu computador, e de tempos em tempos realizar uma varredura com um sistema online. Assim, você terá ainda mais certeza de que seu computador está livre das temidas pragas digitais que infestam o cotidiano tecnológico.

Bit Defender Online

A empresa romena Bit Defender é uma das desenvolvedoras de antivírus mais conceituadas em todo o mundo. Seu carro-chefe, o antivírus comercial Bit Defender (que leva o nome da empresa), possui um robusto sistema de proteção, agregando ferramentas de detecção e desinfecção de diversos malwares, firewall, controle de conteúdo, etc. Gratuitamente, a empresa oferece a versão online do antivírus, além de uma versão gratuita para ser instalada no computador (que infelizmente não possui proteção residente).

O Bit Defender Online é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores antivírus que podem ser utilizados diretamente pela internet. Além do seu poderoso sistema de varredura, ele ainda possui vantagens por eliminar todos os vírus encontrados, sem a necessidade de nenhum cadastro. Basta acessar o site http://www.bitdefender.com/scan8/ie.html, instalar o módulo ActiveX necessário, e finalmente analisar seu computador, sem delongas.

Para testá-lo, foi utilizada uma compilação de vários pacotes de vírus encontrados na rede, totalizando 6.362 pragas digitais. O antivírus foi devidamente atualizado para realizar os procedimentos.

RESULTADOS:

Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
  • Agregadores:

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog BombaNet Colmeia: O melhor dos blogs

    Parceiros: