Enchente não é "Força da natureza"
Neste ultimo dia 08 de dezembro de 2009, São Paulo teve 63 pontos de alagamentos (ou seja virou uma piscina com semáforos, veiculos e casas dentro). Cheguei a ouvir comentários do tipo "a natureza quando quer faz desastres", VAI TOMA NO CU! São Paulo só ficou assim por incompetência do prefeito que não tomou atitudes contra essas enchentes e deu no que deu.

Vejo um futuro bem próximo, em que agente terá que se adaptar as condições que vivemos em São Paulo, e não ao contrario.



Ou pior, onde iremos achar comida?!



Ta exagerei... Mas realmente não nasci com guelras ou nadadeiras pra viver de baixo d'água, providências tem de ser tomadas e o Kassab percebeu isso só hoje, e olha que esse problema de enchentes vem desde antes, que aconteceu bastante no mandato da Marta Suplicy.

É muito clichê o que vou falar mais... SE VOCÊ FOR VOTAR, VOTA DIREITO PORRA, SE NUM TIVER POLÍTICO EM QUE VOCÊ CONFIE VOTA NULO, É MELHOR TER O VOTO EM BRANCO DO QUE COLOCAR QUALQUER MERDA NO PODER!

#desabafei =]
Marcadores: | edit post
Reações: 
0 Responses

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
  • Agregadores:

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog BombaNet Colmeia: O melhor dos blogs

    Parceiros: