Lista de alimentações bizarras no mundo animal‏
Não são só os humanos que gostam de variar um pouco na alimentação. Os animais também gostam de variar de vez em quando, só que um pouco diferente de nós.

  • Em março deste, a australiana Kerry Roberts fotografou um sapo engolindo outro anfíbio em sua piscina na cidade de Townsville, no estado de Queensland (Austrália).



  • Foto divulgada no dia 1º de julho deste ano pelo jornal inglês ‘Daily Telegraph’ mostra um sapo engolindo uma cobra venenosa. A cena foi registrada pelo turista Ran Longzhong em um parque em Sichuan, na China. Longzhong contou que o sapo levou cerca de cinco minutos para devorar o réptil enquanto ele lutava para escapar.


  • Em setembro de 2008, o jornal australiano ‘Cairns Post’ mostrou uma cena impressionante de uma aranha devorando uma cobra.


  • Em 2005, uma píton de quatro metros tentou engolir um crocodilo de cerca de 2 metros no Parque Nacional de Everglades, na Flórida (EUA). A batalha acabou na morte dos dois animais.
(eu juro que não consegui entender essa foto se alguem quiser me explicar?! É só comentar!^^)


  • Em janeiro deste ano, o australiano Tony Barton testemunhou uma cobra engolindo uma serpente de outra espécie na cidade de Gundagai. No entanto o mais impressionante é que a cobra marrom conseguiu, depois, sair intacta do interior da rival.
0 Responses

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
  • Agregadores:

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog BombaNet Colmeia: O melhor dos blogs

    Parceiros: