Guitar Flash o Guitar Hero online
Pra você que gosta de Guitar Hero e não tem um Playstation 2 ou não tem o jogo para PC, ou até mesmo você que nunca jogou e não gosta desse tipo de jogo, assim como eu que nunca tinha jogado e não gostava desse tipo de jogo, resolvi jogar uma vez esse Guitar Flash e gostei pra caramba. Eu não gostava porque os Guitar Hero's originais não tinham as musicas mais conhecidas e se tinham era a minoria, mais estes aqui tem muitas opções de musicas mais conhecidas. (Eu gostei)

O Guitar Flash é o melhor na minha opinião, porque nele você pode escolher a versão do Guitar Hero e dentro de cada uma destas versões existem muitas opções de musicas.

Você pode começar a jogar o Guitar Flash clicando aqui ou na imagem



Já este aqui pelo o que eu consegui jogar são só duas musicas, não sei se tem como destravar outras porque este eu joguei pouco.
Mas vale experimentar.


Você pode começar a jogar o Guitar Master clicando aqui ou na imagem.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
  • Agregadores:

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog BombaNet Colmeia: O melhor dos blogs

    Parceiros: